segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultimamente as coisas vem sido tão difíceis! Lembro-me que quando eu comecei a escrever aqui, o meu primeiro post tinha eu dizendo que iria sempre vir desabafar meus problemas, angustias... Cá estou. Acho que nunca escrevi algo tão direcionado a mim dessa forma, talvez por medo de não lerem ou surgirem críticas, pois hoje estou fechada à elas.
Às vezes penso se o problema é comigo mesmo. Depois do fim de um relacionamento a fim de cessar os problemas, os mesmos duplicam. Já tentei conversar, resolver, acalmar, mas no fim é sempre a mesma coisa. Dói chegar perto, dói se afastar. O que fazer? Neste caso, não existe o meio termo, apenas os longos e dolorosos extremos. Talvez, o pior disso tudo, seria a proporção que cada extremo me é levado junto a seu âmbito.

Perdão. Essa palavra já não me convence mais.
Amor. Essa também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário