quinta-feira, 2 de abril de 2009

Beatles songs.

Falta apenas um dia para a Cia. Filarmônica Beatles Songs pousar aqui em Belo Horizonte - MG. A orquestra terá uma formação diferente para mostrar o repertório do grupo pop mais famoso e influente do mundo: quarteto de cordas, três vozes, violão, duas guitarras, piano, bateria, e contrabaixo. Eles farão duas apresentações, uma na Sexta (dia 3 de Abril) e no Sábado (dia 4) às 21:00.
Quando fiquei sabendo que a capital de Minas está incluida na lista de shows deles, não pensei duas vezes para ir até a bilheteria do Chevrolett Hall e comprar meu ingresso. Comprei a cadeira 14! (: Já tinha visto alguns vídeos com apresentações deles, me dispertou interesse logo ao vê-los cantar e tocar tão bem as músicas do ''Sweet'' George.
Alguns amigos me deram suas opiniões a respeito dessa Filarmônica. Uns disseram que seria um tédio, outros diziam ser um caos e ainda outros chegaram para mim e pediram para eu desistir e ir ao Axé 2009 com eles (você possa até imaginar a minha expressão facial ao escutar um pedido desse).
Até meu irmão e meu pai vão, Beatlemaníacos, claro! Talvez a Julia, o Thiago, o Felipe e o Pedro vão estar lá cantando (e empolgando) conosco. A pessoa que eu realmente queria como minha companhia nessa tão esperada noite não poderá ir, mas o importante é que estamos (sempre) juntos, mesmo na distância... Discrepância do destino.

Já são 13:03 e a fome já bate em minha porta.
Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário